Volvo apresenta novo V60, que chegará ao Brasil no segundo semestre

Nova geração da perua ganhou visual semelhante aos crossovers da marca



Por:Jornal NC - Publicado em 12/04/2018

Volvo apresenta novo V60, que chegará  ao Brasil no segundo semestre

A Volvo está investindo pesado nos crossovers, contudo, o fabricante não deixou de lado um dos seus nichos mais tradicionais: o das peruas. A marca sueca apresentou hoje a segunda geração da V60, que será trazida para o Brasil no segundo semestre deste ano. A vocação familiar fica clara até no lugar escolhido para o lançamento: a entrada da garagem de uma típica casa em Estocolmo, capital da Suécia. Da mesma maneira, o vídeo abaixo reforça a vocação de um veículo feito para ser prático e familiar em todas as horas.
No país de origem, a V60 é um dos modelos de maior sucesso da Volvo, que conta ainda com o maior V90 na sua gama. A geração original de 2010 fez muito sucesso graças ao jeitão esportivo, algo que não foi esquecido no novo V60. O visual segue a cartilha criada pela nova geração de crossovers do fabricante. Estão lá elementos como o capô longo, os faróis que imitam o formato do martelo do Thor deitado, muitos vincos e as já tradicionais lanternas alongadas tanto na vertical quanto na horizontal. O resultado é alongado e tem linhas mais delgadas para fugir da imagem de um XC60 rebaixado.
Além dos toques visuais, a plataforma também é compartilhada com os irmãos: trata-se da nova plataforma modular SPA, compartilhada com o XC60 e XC90. A base mecânica é igualmente semelhante. Ao dar uma espiada no interior, dá para ver que a cabine é semelhante aos dos crossovers do fabricante, o que inclui uma enorme central multimídia vertical. Sensível ao toque, a tela oferece o controle personalizado de várias funções do carro e também a conectividade através do 4G e do sistema Sensus de infoentretenimento, capaz de se comunicar diretamente com o seu smartphone.
Dentro dos planos de eletrificar todos seus carros novos a partir de 2019, a Volvo reservou duas opções híbridas do tipo plug-in (que tem autonomia só na eletricidade maior e podem ser recarregados na eletricidade) para o V60.



Veja Também: Novo Jeep Wrangler 2018


Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados