Volkswagen lança SUV em busca da preferência do brasileiro

Apresentado no Salão do Automóvel, T-Cross traz uma lista de atributos para conquistar o motorista à procura de um SUV para chamar de seu



Por:Jornal NC - Publicado em 10/01/2019

Volkswagen lança SUV em busca da preferência do brasileiro

É só olhar para as ruas brasileiras para notar que os SUVs são a bola da vez do mercado nacional. Uma percepção que pode ser comprovada pelos números da Pesquisa Segmento Automotivo 2018.
O estudo indica que 28% dos entrevistados preferem essa categoria. Apesar de toda a preferência, apenas 6% dos brasileiros possuem um SUV atualmente o que indica o grande potencial dos utilitários esportivos.
Para quem já o adotou e para os que pretendem entrar no mundo dos SUVs, 2019 reserva uma boa notícia: a chegada do Volkswagen T-Cross, que representa uma geração mais avançada desse tipo de veículo.

Veja Também: Volkswagen Polo e Virtus ganham versões exclusivas para PcD

Características exclusivas
Apresentado no último Salão do Automóvel, o T-Cross é um carro único. Ele se destaca a partir de quatro pilares:
Cool: o veículo conta com design moderno, interior com luz ambiente em LED, sistema de som beats com 300 W de potência. É também o primeiro Volkswagen do Brasil a trazer o teto preto. Prático: com o maior entre-eixos da categoria, o T-Cross oferece excelente espaço interno. O sistema Park Assist 3.0 auxilia o motorista a entrar e sair de qualquer tipo de vaga – perpendiculares, 45 graus e balizas.
Seguro: o T-Cross tem seis airbags, detector de fadiga – que avisa se perceber que o motorista está desconcentrado – e sistema de frenagem pós-colisão, que impede acidentes sucessivos após uma primeira batida. Além disso, os bancos traseiros contam com Top Tether e Isofix para afixar cadeirinhas infantis.
Intuitivo: o pacote de conectividade coloca tecnologia de ponta à disposição de todos. O painel digital permite que o condutor escolha as informações que quer ver, como mapas ou autonomia de combustível, sem precisar desviar o olhar da pista. Já o sistema Infotainment de 8” conecta os smartphones ao veículo, o que permite ouvir música, acessar mensagem de texto ou utilizar o comando de voz para fazer ligações.
Graças ao aplicativo Volkswagen Connect, o dono do carro fica completamente conectado ao veículo.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados