Videomonitoramento auxilia Guarda de Barueri em combate a tráfico de drogas



Por:Jornal NC - Publicado em 27/04/2017

Videomonitoramento auxilia Guarda de Barueri em combate a tráfico de drogas

Na tarde de quarta-feira (dia 19), a Guarda Civil Municipal de Barueri deteve um indivíduo em flagrante na avenida Marginal Direita, Jardim Paulista. Os agentes de segurança receberam a informação da Central de Monitoramento que o homem estava vendendo drogas em uma quadra no local.

“No momento em que chegamos, avistamos o indivíduo com as características descritas pelo rádio”, comentaram os guardas civis.

A.C.F., 22 anos de idade, foi revistado e nada de ilícito foi encontrado em seu poder, porém em um canto da quadra estavam escondidos 27 invólucros com cocaína e 11 trouxinhas com maconha.

Veja Também: Murilo Couto, Mamma Mia e Jacarelvis se apresentam no Teatro de Barueri

A.C.F. confessou a prática do crime de tráfico de entorpecente e foi conduzido até o distrito policial da cidade. Após registro do caso, o entorpecente foi encaminhado para perícia e o traficante foi recolhido à Cadeia Pública de Carapicuíba.

Câmeras de vigilância
O circuito de videomonitoramento da Guarda de Barueri conta com 263 câmeras de vigilância funcionando 24 horas por dia. Em comparação com o ano passado o número de ocorrências flagradas pelo olhar eletrônico aumentou em 355%. Atualmente o sistema também está integrado com o micro-ônibus da Guarda, que possui sete câmeras e atua como base móvel de monitoramento nos bairros e em operações especiais.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados