Viaduto do Imperial avança com quase 70% de obras prontas

O viaduto está em construção em cima do túnel do Rodoanel Mário Covas e próximo à Emef Rita de Jesus, na Rua Duarte da Costa



Por:Jornal NC - Publicado em 23/04/2018

Viaduto do Imperial avança  com quase 70% de obras prontas

Em construção pela Prefeitura de Barueri na entrada do Parque Imperial, o viaduto com alargamento da avenida João Rodrigues Nunes e da rua Chico Mendes já atingiu 66% de serviços finalizados. O equipamento viário está em fase do lançamento das vigas longitudinais e a entrega deve ocorrer até o primeiro semestre de 2019. O viaduto está em construção em cima do túnel do Rodoanel Mário Covas e próximo à Emef Rita de Jesus, na Rua Duarte da Costa. Tem como objetivo tornar o trecho viário mais retilíneo, possibilitando maior fluxo ao trânsito e segurança aos pedestres. Depois de pronto, o viaduto terá cerca de 180 metros de extensão com 10,5 metros de largura, duas faixas de rolamento e passagem para pedestres. A área, onde passa o viaduto, é a mesma onde, em junho de 2016, ocorreu um desmoronamento de terras, em consequência de forte chuva, e o acesso de veículos ao bairro chegou a ser interrompido. O trecho viário em obras é o único local de acesso ao Parque Imperial, interligando-se, por meio de outras vias, com Osasco, jardins Mutinga, São Vicente de Paula e Santa Cecília; Alphaville e Tamboré.


Veja Também: Em Barueri professores da rede participam de oficinas de Matemática e Língua Portuguesa


Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados