Vereadores pedem melhorias em Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Jandira

Vereadores discutiram e apresentaram propostas de melhorias na 38ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Jandira



Por:Jornal NC - Publicado em 30/11/2015

Vereadores pedem melhorias em Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Jandira

Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Jandira, realizada no dia 17 de novembro, vereadores apresentaram e votaram requerimentos no plenário.
O Betinho (PSDB) pediu pintura de faixa de pedestre na Rua Escrava Isaura e operação tapa buracos nas Ruas, Sargento Getúlio, Emília, Ana Rosa e Graúna.
O Luiz do Gás (PP) pediu a construção de uma quadra esportiva com uma academia ao ar livre.
O Ney do Táxi (PV) solicitou operação tapa buracos nos bairros: Vila Ipê, Vila Santa Rosa, Jardim Palmares, Vila Jandira, Jardim Cristina, Jardim Centenário, Jardim Marília e Jardim Analândia e pavimentação asfáltica no estacionamento do velório municipal.
Julinho (PT) pediu a limpeza do terreno localizado no bairro Sagrado Coração e reforma dos vestiários do campo do bairro.

Veja Também: Câmara de Santana de Parnaíba comemora seus 390 anos


Joãozinho (PV) também solicitou a instalação de uma academia ao ar livre no bairro Vila Eunice e sinalização no bairro Jardim Nossa Senhora de Fátima.
O vereador Odair do Taxi (PR) pediu a instalação de um banco de sangue na cidade.
Mi (DEM) solicitou informações referente a Obra do Centro de Eventos e pediu cópias dos Boletins de Ocorrências referente a roubos na Prefeitura.
E por fim, o vereador Zezinho (PT) pediu para que revisasse a possibilidade de não fechar a Escola Estadual Giusepha Pinto Chiavelli.
Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados