Três lugares gratuitos para curtir o melhor das férias em SP



Por:Jornal NC - Publicado em 10/01/2019

Três lugares gratuitos para curtir o melhor das férias em SP

Tá a fim de aproveitar as férias, mas não sabe o que rola em SP? Para facilitar sua vida na capital, a Catraca Livre selecionou 10 programas imperdíveis e gratuitos, em cartaz entre os dias 10 e 31 de janeiro.
Achou pouco? Nossa agenda reúne centenas de eventos lindos, baratos e 100% culturais para aproveitar todos os dias da semana.

Veja Também: Renato Teixeira e Família Lima encerram apresentações artísticas do Natal Encantado

Museus-Casas Literários recebem atividades infantis
Os Museus-Casas Literários Casa das Rosas, Casa Guilherme de Almeida e Casa Mário de Andrade prepararam diversas atividades infantis para reunir as crianças e suas famílias nessas férias.
Vai ter lançamento de CD, oficina de massinha, jogo de busca e brincadeiras para crianças até 3 anos.
A programação é inteiramente gratuita, basta se inscrever e participar.

Sesc Ipiranga têm oficinas GRÁTIS de tecnologia e artes
Entre os dias 10 e 31, o Sesc Ipiranga se transforma praticamente em um ateliê tecnológico. Diversas oficinas GRÁTIS e para todas as idades dominam a programação da unidade. Basta retirar a senha com 30 minutos de antecedência. Para os amantes de ciência e tecnologia, vale a pena ficar atentx na programação do espaço de Tecnologias e Artes. Todas as terças, quartas e quintas (às 15h) e aos sábados, domingos e feriados (em diferentes horários) têm cursos para todas as idades. Alguns dos destaques são as oficinas de light painting, animação em 3D, jogos digitais e experiências em construção de máquinas hidráulicas, luminárias, robôs e pilotagem de drones. Também há opções voltadas exclusivamente para os pequenos, além de programação para toda a família.

MAM organiza programação grátis para a criançada
Quem disse que é preciso gastar muito para se divertir? As férias no MAM – Museu de Arte Moderna de São Paulo, no Parque Ibirapuera, estão recheadas de programas gratuitos para a criançada entre os dias 16 e 26 de janeiro de 2019. Para participar, basta se inscrever meia-hora antes do início de cada atividade. Tem uma série de atividades lúdicas: brincadeiras com corda e bambu, pintura com tintas naturais, laboratório de dança, contação de histórias e muito mais.
A Secretaria da Mulher fica na avenida Sebastião Davino dos Reis, 756, Vila Porto. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8 às 17h. Mais informações: (11) 4706-4046.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados