Trem que descarrilou nos EUA estava quase três vezes acima da velocidade permitida

Alguns vagões caíram de um viaduto sobre uma autoestrada, em um dos horários de maior movimento



Por:Jornal NC - Publicado em 21/12/2017

Trem que descarrilou nos EUA estava quase três vezes acima da velocidade permitida

Alguns vagões caíram de um viaduto sobre uma autoestrada, em um dos horários de maior movimento, chegando a atingir alguns carros. A polícia local diz que todos os mortos estavam a bordo do trem, mas há feridos entre os que estavam nos automóveis.Era a viagem inaugural na rota entre as duas cidades, que visava percorrer o trecho com mais rapidez, evitando ramais com muitas chuvas e tráfego intenso de trens de carga. O serviço ferroviário Amtrak informou que no trem 501, que cobria o trajeto inaugural da nova rota, viajavam 77 passageiros e sete funcionários da companhia de transporte.

Veja Também:Fiscais identificam trabalho escravo na linha de produção da Animale

A rota faz parte de um programa para melhorar e acelerar as comunicações na região que, no seu conjunto, custou US$ 800 milhões, de acordo com os dados divulgados pelo Departamento de Transporte do estado de Washington.
Em uma mensagem publicada na sua conta do Twitter, o presidente americano, Donald Trump, enviou suas “mais sinceras orações” para as vítimas e acrescentou que estava seguindo a situação “de perto” em coordenação com as autoridades locais.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados