Trecho da Autonomistas em Osasco recebe gradil metálico padrão CET



Por:Jornal NC - Publicado em 10/08/2017

Trecho da Autonomistas em Osasco recebe gradil metálico padrão CET

A segunda-feira, 7/8, começou agitada na avenida dos Autonomistas, no trecho entre a Rua Salem Bechara e Pedro Fioretti. É que a Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Transportes, em parceria com a empresa ARC Sinalização, substituiu o gradil central, que divide uma das principais artérias viárias do município, por um modelo padrão CET, para evitar que os pedestres atravessem fora da faixa e utilizem o ponto de sinalização semafórica.

Veja Também: Programa Meu Bairro Melhor revitaliza vielas e cria espaços de lazer em Carapicuíba

O gradil metálico foi implantado no local por ser um ponto crítico da avenida, com intensa circulação de transeuntes, inclusive, pessoas portadores de deficiência física, mães com criança de colo e/ou segurando-as pelas mãos, idosos e gestantes, que utilizam o polo comercial local, lanchonetes, restaurantes, o Hospital Cruzeiro do Sul e ambulatórios médicos concentrados neste perímetro.
A prefeitura tem feito um trabalho intensivo de educação no trânsito, com colocação de faixas educativas em diversos pontos da cidade, principalmente em locais de grande movimentação como escolas, shoppings, faculdades, entre outros.


Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados