Traficante colombiano procurado no Brasil é preso na Espanha

O traficante colombiano que liderava uma rede de narcotraficantes que enviava cocaína do Brasil para a Itália e a Espanha, foi capturado em Madri



Por:Jornal NC - Publicado em 08/03/2018

Traficante colombiano procurado no Brasil é preso na Espanha

O traficante colombiano Juan Pablo Muñoz Hernández, conhecido como “Carlos Ciro”, que liderava uma rede de narcotraficantes que enviava cocaína do Brasil para a Itália e a Espanha, foi capturado em Madri, o ministro de Defesa da Colômbia, Luis Carlos Villegas. Villegas disse em entrevista coletiva que o narcotraficante foi detido ontem na Operação Europa, da qual participaram agentes da Interpol, da Espanha e do Brasil, com a cooperação da Colômbia. Segundo as autoridades brasileiras, Muñoz liderava uma organização integrada por colombianos, mexicanos e brasileiros que enviava cocaína em cargas de mármore do Brasil para a Itália e a Espanha.
Na opinião de Villegas, “a operação é importante também porque honra a cooperação internacional” da Colômbia na luta contra o crime transnacional.

Veja Também: Exército norte-americano recebe primeiro transgênero

As autoridades colombianas capturaram no último mês de fevereiro José Steyman Poveda Cano, conhecido como “Provenzano”, também acusado de enviar toneladas de cocaína à Europa em 2015.
Segundo o jornal “El Tiempo”, as autoridades brasileiras tinham emitido uma circular vermelha para facilitar a captura de “Provenzano”.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados