The Wall: Samsung mostra TV que é um “paredão” modular de 146 polegadas

A Samsung não soube brincar em um de seus anúncios na CES 2018, maior feira de eletrônicos do mundo e primeiro do calendário do ano.



Por:Jornal NC - Publicado em 09/01/2018

The Wall: Samsung mostra TV que é um “paredão” modular de 146 polegadas

Junto com produtos de tamanhos mais naturais, ela também apresentou um painel de nada menos de 146 polegadas. Muito bem batizada de “The Wall” (“A Parede”), a televisão utiliza a tecnologia microLED. Ela é uma versão “caseira” da Cinema Screen, também da fabricante sul-coreana, e utiliza uma camada de cristal líquido e outra com LEDs minúsculos que dispensam retroiluminação própria.
A tecnologia resulta em iluminação de 2000 nits, mais que modelos tradicionais de LCD, e também promete exibição mais realista de cores.

Veja Também:Em São Paulo é ativado o SMS de alerta em caso de desastres naturais

Do tamanho que você quiser:
A Samsung ainda afirma que essa é uma televisão “modular”, mas não se engane: a TV não é desmontável ou pode ter as espeicificações técnicas ampliadas. Segundo a marca, usuários podem “adicionar ou remover módulos para tornar o televisor maior ou menor” sem impacto no desempenho do painel.
“Ainda não está claro como isso vai funcionar e se a Samsung vai comercializar acessórios.” O que foi anunciado até o momento é que o tamanho da imagem exibida pela The Wall é personalizável: dá para usar todas as 146” para disponibilizar o conteúdo ou apenas um pedaço dela. Como o design é superfino e sem bordas, o display se mescla muito bem com a sua parede (se sobrar alguma) e com o ambiente. Não há qualquer indicativo de que a The Wall será lançada comercialmente ou de quanto custaria. Porém, o conceito é uma evolução de exibições anteriores da Samsung e, desta vez, pode ser que algo parecido chegue às lojas. A gigante sul-coreana é uma das principais fabricantes de eletrônicos no mundo, produzindo desde pequenos componentes (inclusive para outras marcas) a lojas de roupa, tanques de guerra e até mesmo navios e obras de engenharia complexas como megaedifícios. A empresa é conhecida no Brasil por comercializar celulares, tablets, computadores, câmeras, monitores, televisões e eletrodomésticos. Só nos resta aguardar o seu lançamento aqui no Brasil.

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados