Temer sai da presidência do PMDB e quem sucede é o senador Romero Jucá

Licenciamento de Temer acontece uma semana depois do anúncio da saído do PMDB do governo



Por:Jornal NC - Publicado em 07/04/2016

Temer sai da presidência do PMDB e quem sucede é o senador Romero Jucá

O vice-presidente Michel Temer (PMDB) se afastou nesta terça-feira (5) da presidência do partido PMDB e seu sucessor será o senador Romero Jucá (RR).
Segundo a assessoria de Temer, "o vice-presidente se licencia para que o senador Romero Jucá tenha condições de defender o partido dos ataques que vêm sofrendo nos últimos dias". O licenciamento de Temer aconteceu uma semana depois de o diretório nacional do PMDB ter oficializado rompimento com base do governo da presidente Dilma Rousseff.


Além de romper com Governo, o PMDB também aprovou resolução que impede filiados do partido a manter cargos federais, porém, os seis ministros da legenda se recusaram a deixar cargos e continuam no Governo. São eles: Eduardo Braga (Minas e Energia), Marcelo Castro (Saúde), Kátia Abreu (Agricultura), Celso Pansera (Ciência e Tecnologia), Mauro Lopes (Aviação Civil) e Hélder Barbalho (Portos).

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados