Superliga de Vôlei Feminina: Hinode/Barueri vence a quinta partida consecutiva

Thaisa, bicampeã olímpica estava afastada por uma lesão no joelho e estreiou pelo Barueri



Por:Jornal NC - Publicado em 22/02/2018

Superliga de Vôlei Feminina: Hinode/Barueri vence a quinta partida consecutiva

A campeã voltou. Aliás, a bicampeã olímpica. O jogo entre Hinode/Barueri e Vôlei Bauru, disputado na sexta-feira pela Superliga, em Barueri, marcou o retorno às quadras da central Thaisa, após quase 10 meses afastada, se recuperando de lesão no joelho e de cirurgia. Ela atuou nas duas primeiras parciais e marcou dois pontos.
“No primeiro set fiquei ansiosa, querendo pontuar a todo custo, mas depois fui me acostumando em quadra. No segundo set achei que estive melhor em quadra”, disse. Já o técnico José Roberto Guimarães destacou que a atuação está dentro do planejado pelo time. “Estávamos programados para ela jogar dois sets e foi isso que fizemos.
A equipe de vôlei Hinode/Barueri venceu por 3 sets a 2 com parciais de 20/25, 25/22, 15/25, 25/19 e 15/13.

Veja Também: Coreia do Norte termina os Jogos de PyeongChang sem medalhas

O time de José Roberto Guimarães teve muita dificuldade em marcar a jogadora Tiffany, maior pontuadora da competição, e passou por um momento de apreensão quando as adversárias abriram dois pontos de vantagem.
Ele solicitou tempo, as jogadoras conseguiram empatar em 10 a 10, viraram o jogo e mantiveram a diferença mínima até o final da partida. O Hinode/Barueri está em 5º lugar na tabela de classificação da Superliga Feminina.
A equipe terá uma pausa na competição e poderá aproveitar para se aprimorar, pois o próximo jogo é contra as feras do Praia Clube, em casa, no dia 3 de março, às 19h30.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados