Star Wars Experience chega a São Paulo

Entre os dias 4 de outubro e 2 de novembro no Mooca Plaza Shopping, com entrada gratuita



Por:Jornal NC - Publicado em 27/10/2016

Star Wars Experience chega a São Paulo

A mostra é um verdadeiro mergulho no universo criado por George Lucas e ocorre entre os dias 4 de outubro e 2 de novembro no Mooca Plaza Shopping, com entrada gratuita.
Voltado para a criançada, o espaço está cheio de atividades que vão deixar muitos papais geeks de olhinhos brilhando. Um destes casos é a academia Jedi, que permite aos jovens padawans de 4 a 11 anos aprender todos os caminhos para se tornar um guardião da força, como por exemplo manusear um sabre de luz.


Veja Também: Exposição interativa de Alice no País das Maravilhas chega em outubro em SP

No final, ainda é possível testar tudo o que aprendeu num combate com o Darth Vader. A academia Jedi funcionará de acordo com o horário do shopping. Sendo que serão 8 alunos por vez e é necessário retirar uma senha no balcão de atendimento do evento.
Outro destaque a floresta de Endor, onde os pequenos terão a missão de ajudar Ewoks a protegerem suas moradias. A criançada poderá pegar desde uma rocha, até passar por uma tenebrosa ponte suspensa e atravessar a cama de gato a laser que termina em um divertido escorregador caindo numa piscina de bolinhas na árvore.Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados