Síria e Rússia interrompem bombardeios em Aleppo



Por:Jornal NC - Publicado em 20/10/2016

Síria e Rússia interrompem bombardeios em Aleppo

As forças russas e sírias interromperam nas últimas horas os ataques aéreos contra Aleppo para que a população e as milícias moderadas possam deixar a cidade. Esta é uma preparação para a trégua humanitária que vigorará por oito horas no dia 20. As informações são da agência Ansa.
“O cessar-fogo antecipado dos bombardeios é necessário para introduzir a pausa humanitária de 20 de outubro”, explicou o ministro da Defesa da Rússia, Sergei Shoigu.. O fim dos ataques aéreos têm como objetivo fazer com que a população, principalmente crianças e feridos, e milícias possam sair da cidade através de seis corredores montados para a evacuação. Veja Também: Mar Mediterrâneo abriga 1,4 toneladas de resíduos plásticos

“Para o início da pausa humanitária, as tropas sírias serão retiradas a uma distância que permite os milicianos deixarem Aleppo sem obstáculos”, disse Shoigu. “A pausa garante a saída dos cidadãos de modo pacífico através de seis corredores e prepara a evacuação dos doentes e feridos de Aleppo”.
Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados