Sessões Gratuitas de Cinema levam diversão aos bairros de Barueri

Projeto “Cinema no CCPL” leva diversão aos Centros de Capacitação Profissional e Lazer dos bairros Engenho Novo e Parque dos Camargos



Por:Jornal NC - Publicado em 11/11/2015

Sessões Gratuitas de Cinema levam diversão aos bairros de Barueri

Através do projeto “Cinema no CCPL”, os Centros de Capacitação Profissional e Lazer, dos bairros Engenho Novo e Parque dos Camargos, levam todo mês para a população, sessões gratuitas de cinema, com uma seleção de filmes para todas as idades.

Veja Também: Prefeitura de Barueri transforma Centros Comunitários em Centros de Capacitação Profissional e Lazer

A partir do dia 17 de novembro, o CCPL Ésio Augusto de Souza, do Parque dos Camargos, levará sessões gratuitas de cinema que são abertas a todos, a programação conta com 10 filmes que serão transmitidos em horários diversificados. Dentre os destaques, temos: “O Pequeno Príncipe” que será exibido na próxima quinta-feira (19), às 19h; e “Divertida Mente” no sábado (21), às 14h30. Confira a programação completa do mês de novembro.
No CCPL João Ricardo Pelúcio Rosa, localizado no bairro do Engenho Novo, as sessões começam no dia 24 de novembro e vão até sábado (28). Com destaque para “Carrossel – o Filme”, na quinta-feira (26) às 15h; e Divertida Mente, no sábado (28) às 14h30.
Curta a nossa Fanpage no Facebook e fique por dentro das notícias!

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados