Segundo autoridades explosão em Nova York deixa quatro feridos

Relatórios extra-oficiais indicam que o responsável pela explosão é um jovem de Bangladesh, embora a informação não tenha sido confirmada pelas autoridades da cidade



Por:Jornal NC - Publicado em 15/12/2017

Segundo autoridades explosão em Nova York deixa quatro feridos

O corpo de Bombeiros de Nova York confirmou que pelo menos quatro pessoas ficaram feridas pela explosão ocorrida nesta segunda-feira dia 11, no principal terminal de ônibus da cidade. Inicialmente, as autoridades tinham informado sobre apenas um ferido, o jovem que levava a bomba e a explodiu, mas posteriormente o saldo de vítimas foi revisado para cima.
As fontes, no entanto, não souberam dizer se as vítimas ficaram feridas por conta da explosão ou pela correria que ocorreu no local.

Veja Também: Russos só poderão participar dos Jogos de Inverno de 2018 sob bandeira neutra

Relatórios extra-oficiais indicam que o responsável pela explosão é um jovem de Bangladesh, embora a informação não tenha sido confirmada pelas autoridades da cidade. O prefeito de Nova York, Bill de Blasio, já está no local. Veículos de imprensa locais indicaram que o jovem levava junto ao seu corpo uma segunda bomba, que não explodiu. O ataque foi registrado em um horário de pico no terminal, um dos locais mais movimentados da cidade. A polícia pediu à população que evite a área e o serviço de metrô que passa pelo terminal e na Times Square foi suspenso.

Curta nossa Fanpage no Facebook


Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados