Secretaria Municipal de Cultura realiza Noite de Gala do Circo no Theatro Municipal de São Paulo

Nos dias 9 e 10 de dezembro, acontece apresentação que tem a direção de Nelson Baskerville e a direção de circo de Hugo Possolo



Por:Jornal NC - Publicado em 23/11/2017

Secretaria Municipal de Cultura realiza Noite de Gala do Circo no Theatro Municipal de São Paulo

Com 20 artistas circenses e 15 atores no elenco, a Noite de Gala do Circo, que acontece nos dias 9 e 10 de dezembro, às 20h, com entrada gratuita, promete marcar as comemorações do Dia do Palhaço (10 de dezembro) com uma experiência artística inédita.

Para esta edição, o diretor teatral Nelson Baskerville foi convidado para assinar a Direção Geral do evento que conta também com Hugo Possolo na Direção de Circo. Hugo selecionou artistas das mais diversas habilidades, sendo parte deles integrantes de importantes grupos para produzir um espetáculo contemporâneo como a cidade de São Paulo.

Veja Também: Bibliotecas de Embu das Artes recebem 400 exemplares para compor acervo

“Comemorar esta data especial para o circo no Theatro Municipal mostra a importância que a nossa gestão dá para o mundo do circo, oferecendo o mais nobre palco da cidade a esta arte”, ressalta o secretário municipal de Cultura, André Sturm.

O espetáculo é estruturado em oito blocos temáticos que serão apresentados aproximadamente de 90 minutos. Durante toda a encenação o palco estará preenchido pelos artistas propondo imagens, apresentando números, realizando cenas, interagindo com a cenografia, vídeos e trilha sonora.

Onde?
Teatro Municipal De São Paulo
Pça Ramos de Azevedo, s/nº, Centro São Paulo.

Quando?
Dias 9 e 10 de Dezembro às 20:00

Quanto?
Gratuito

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados