Sebrae incentiva os consumidores a comprarem de pequenas empresas

Hoje, 5, é o dia da Micro e Pequena Empresa e também dia de Comprar do Pequeno



Por:Jornal NC - Publicado em 05/10/2015

Sebrae incentiva os consumidores a comprarem de pequenas empresas

No Dia da Micro e Pequena Empresa, lembrado hoje (5), o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) chama a atenção para a campanha que incentiva os consumidores a comprar produtos e serviços de pequenos negócios. O movimento Compre do Pequeno começou em agosto, com objetivo de incentivar as pessoas a consumirem produtos e serviços de empresas de pequeno porte, uma vez que esse tipo de empreendimento corresponde a 27% do PIB (Produto Interno Bruto) do país.
O movimento também se apropria da capacidade que os pequenos negócios têm de se adaptarem às mudanças do mercado, superando os desafios com criatividade, ao aproveitar o clima de incerteza financeira para apontar possibilidades de inovação, de diferenciação e de conquista de novos clientes e mercados.
Em campanha no Facebook, o Sebrae pede que cada compra seja registrada na rede, usando a hashtag #compredopequeno, para incentivar ainda mais as pessoas a comprarem, para eles, o importante é mostrar que você participou.
Para saber mais sobre o movimento, Clique aqui.

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados