Santana de Parnaíba inaugura novo colégio no bairro Sítio do Morro

Objetivando melhorar ainda mais a educação no município



Por:Jornal NC - Publicado em 19/07/2018

Santana de Parnaíba inaugura novo colégio no bairro Sítio do Morro

A prefeitura, por meio das Secretaria de Educação, inaugurou mais um colégio municipal no bairro Sítio do Morro e também o Centro de Formação do Professor.
Em substituição ao antigo Anna Siqueira Teani, o novo colégio, que recebeu o nome de Georgina de Andrade Nadalini, fica localizado na Estrada Velocino de Araújo Barros, tem mais de de 3 mil m² e conta com 14 salas de aula, cozinha, enfermaria, refeitório, quadra coberta, biblioteca, salas de informática e culinária, estacionamento e terá sua capacidade ampliada de 70 para cerca de 800 alunos do Ensino Infantil e Fundamental.

Veja Também: Santana de Parnaíba apresenta a exposição “Ilustra Parnaíba”

Além das aulas para os alunos o espaço ainda com o Centro de Formação do Professor Profª Ana Fátima de Oliveira, que vai qualificar ainda mais os professores da rede municipal e terá capacidade para atender cerca 300 profissionais por período. Estiveram presentes na inauguração o chefe do executivo e representantes do legislativo municipal, os secretários de várias pastas, as familías das homenegeadas e centenas de moradores que puderam conferir toda a estrutura oferecida na nova escola. Com a inauguração, a prefeitura conclui mais uma das obras estipuladas no plano municipal de metas e chega a nove novos colégios entregues nos últimos 5 anos, além de outros quatro totalmente reformados e ampliados.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados