Santana de Parnaíba concluiu a entrega de kits de materiais escolares no dia 26 de março



Por:Jornal NC - Publicado em 15/04/2016

Santana de Parnaíba concluiu a entrega de kits de materiais escolares no dia 26 de março

Colocando sempre a educação como prioridade, no último dia 26 de março, a Prefeitura de Santana de Parnaíba, por meio da Secretaria de Educação, concluiu a entrega dos kits de material escolar em todas as escolas do município.
Em menos de um mês, a equipe de supervisores da educação, esteve nas 71 escolas do município para realizar a distribuição aos 32 mil alunos que irão utilizá-los ao longo do ano letivo.
Por conta da alta demanda dos estudantes, os kits foram preparados conforme a fase escolar. Para os alunos das creches, ensino infantil e pré-escola, o kit é composto por 19 itens, contendo cadernos de brochura, desenho canetinhas, lápis de cor, tinta guache, entre outros. Já os estudantes do 1º ao 5º (Fundamental I) e do 6º ao 9º ano, ensino médio e suplência, são 25 itens.

Veja Também: Santana de Parnaíba inaugura novo Colégio Municipal no Jardim Isaura
Todos acompanham uma pasta plástica para que os alunos possam transportar os materiais, além do estojo personalizado. As capas do caderno foram confeccionadas com imagens de pontos históricos da cidade para que os alunos conheçam um pouco mais sobre a história de Santana de Parnaíba.
“Retiro todos os anos e posso comprovar a qualidade do kit, pois os meus filhos ainda tem o do ano passado, isso mostra a preocupação que a prefeitura tem com a educação das nossas crianças e eu só tenho a agradecer pelo carinho e atenção com nossos filhos”, comentou Rosely Rodrigues que veio ao colégio Maria Clara Machado pegar o kit dos seus dois filhos.
Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados