Santana de Parnaíba renova frota de viaturas e compra pistolas para a Guarda Municipal



Por:Jornal NC - Publicado em 26/01/2016

Santana de Parnaíba renova frota de viaturas e compra pistolas para a Guarda Municipal

A Prefeitura por meio da Secretaria de Segurança Pública vem realizando grandes investimentos na Guarda Municipal Comunitária. Nos últimos dois anos foram investidos mais de R$ milhões em segurança pública.
Na primeira quinzena de janeiro, foram adquiridas mais de 95 pistolas semi automáticas de calibre 380 modelo 58HC plus, que faz parte dos investimentos em modernização e atualização dos recursos da guarda.

Veja Também: Nova avenida no Tamboré reduzirá percurso em Santana de Parnaíba

Além das armas, no final de 2015 a prefeitura fez a substituição de 16 novas viaturas, que agora conta com uma nova caracterização visual, facilitando a identificação com o intuito de inibir a ação dos bandidos. Estão destinadas a atuar na segurança escolar, ronda ambiental, na fiscalização do patrimônio imobiliário, intensificando o patrulhamento e auxiliando as inspetorias regionais.
O efetivo da guarda municipal conta com uma frota de 54 veículos e base móvel e a corporação é formada por cerca de 500 guardas municipais que patrulham o município diariamente.


Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados