Samsung pede desculpas públicas em jornais de grande circulação nos EUA

A Samsung veiculou ontem um anúncio de página inteira pedindo desculpas pelos problemas de segurança em seus produtos



Por:Jornal NC - Publicado em 10/11/2016

Samsung pede desculpas públicas em jornais de grande circulação nos EUA

A Samsung veiculou ontem um anúncio de página inteira em três jornais de grande circulação dos Estados Unidos pedindo desculpas pelos problemas de segurança em seus produtos. Mais especificamente, a empresa se desculpava pelas falhas do Galaxy Note 7 (que chegou a sofrer um recall antes de ser totalmente cancelado) e de algumas de suas máquinas de lavar roupas.



De acordo com o Korea Herald, os anúncios apareceram nos jornais New York Times, Washington Post e Wall Street Journal na forma de uma carta aberta assinada por Gregory Lee, o presidente e CEO da Samsung Electronics da América do Norte. O pedido de desculpas era direcionado aos clientes falantes de inglês da empresa. “A melhor segurança de sua categoria”.




Veja Também: Uber é condenada a pagar R$ 12 mil após motorista errar caminho



No anúncio, a empresa pede desculpas, em nome dos seus 17 mil empregados nos Estados Unidos, por não ter cumprido o seu compromisso de oferecer “a melhor segurança e qualdade de sua categoria” em seus produtos. Conforme o The Verge aponta, trata-se de uma tentativa de resgatar tanto quanto possível a imagem da empresa junto aos clientes que foram prejudicados por esses produtos.



Essa não é a primeira vez que a Samsung se desculpa pelos problemas recentes com seus produtos. No final de outubro, executivos da empresa se desculparam de joelhos diante de uma plateia na China. Isso ocorreu em um evento no qual muitos fornecedores da empresa renegociaram seus contratos com ela, e os executivos da empresa se sentiram emocionados pelo compromisso deles.



Curta nossa Fanpage no Facebook



Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados