SDPD de Barueri entrega novos aparelhos auditivos para moradores



Por:Jornal NC - Publicado em 01/11/2017

SDPD de Barueri entrega novos aparelhos auditivos para moradores

A atenção à saúde auditiva faz parte de uma ampla preocupação da Prefeitura de Barueri em oferecer esse cuidado que atende desde os recém-nascidos até os idosos. E para completar essa dedicação, a Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência entregou para 37 moradores, que enfrentam a realidade da falta de audição, 75 novos aparelhos auditivos gratuitos. A entrega aconteceu na terça-feira (dia 24), no auditório da SDPD.

Veja Também: Pedágio pela Vida e doações de cabelos marcam ações do Outubro Rosa 2017

“Mudamos a metodologia de entrega dos aparelhos. Otimizamos esse tipo de assistência, o que garantiu mais economia no momento da compra e possibilitando também atender mais pessoas” disse o secretário da pasta Carlos Roberto da Silva.
GAP: O GAP (Grupo de Acolhimento Pavilhão da SDPD) é composto por uma equipe especializada formada por fonoaudiólogos e psicólogos que acompanham os casos de pacientes que tiveram a sua audição comprometida e necessitam do uso aparelho auditivo.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados