Robinho quer Galo completo para buscar títulos e vê dificuldades para Ceni



Por:Jornal NC - Publicado em 22/06/2017

Robinho quer Galo completo para buscar títulos e vê dificuldades para Ceni

O resultado do jogo com o Palmeiras não foi ruim, mas o considero fraco. Ninguém mereceu ganhar. Tivemos sorte, pois Cuca substituiu o jogador que mais nos incomodava. Enfrentamos o atual campeão brasileiro, em seu campo, e esta foi a décima segunda partida consecutiva que não perdemos para o time paulista, numa soma de nove vitórias e três empates. Nossa última derrota para o alviverde foi há seis anos.
Veja Também: Soccer Camp Donas da Rua promove o empoderamento feminino através do futebol

Calculo que 76 pontos garantem o título. Numa lógica simples, precisamos vencer todos os jogos em que somos mandantes e empatar aqueles fora de casa. Hoje, deveríamos ter mais que três pontos, ainda assim a colocação na zona de rebaixamento não nos preocupa. No decorrer do campeonato, subiremos na tabela. É difícil projetar o título, mas o G4 e o passaporte para a Copa Libertadores são obrigações. Eu confio. Não deixo de sonhar com a taça.
No Allianz Parque, os substitutos não comprometeram o resultado. Sem Marcos Rocha e Carlos César, o retorno de Alex Silva deixou muita gente aflita. Eu mesmo fiquei apavorado. Não brilhou, mas também não bagunçou.
Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados