Revitalização tornará Parque Ecológico de Barueri um dos mais bonitos da região

Assim como aconteceu no Parque Municipal Dom José, equipes da Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente também visitaram o Parque Ecológico do Tietê



Por:Jornal NC - Publicado em 26/01/2017

Revitalização tornará Parque Ecológico de Barueri um dos mais bonitos da região

Assim como aconteceu no Parque Municipal Dom José, equipes da Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente também visitaram o Parque Ecológico do Tietê. A visita técnica serviu para detectar uma série de medidas para melhoria do local que conta com uma área de 1.157.653,93 metros quadrados.
De imediato foi iniciada a limpeza do local, além do corte dos gramados e da poda de árvores. As dependências do Parque receberão a ampliação do programa Educação Ambiental, além de grandes eventos que servirão para divulgar o local para que a população possa frequentá-lo cada vez mais.
No local há várias trilhas, sanitários, quatro quadras poliesportivas, dois campos de futebol, três quadras de vôlei de areia, um espaço com três mesas de ping-pong, um lago de 370 mil metros quadrados, playground, arena, trenzinho para passeio e muita área verde. Há também uma área especial onde é possível desenvolver manifestações artísticas em pequenos palcos livres para apresentações do público.

Veja Também: Prefeitura de Barueri inicia o ano com mutirão de limpeza em diversos bairros


Aos interessados em realizar algum evento mais próximo da natureza são disponibilizados três salões de festa para confraternizações em geral, além de um quiosque grande coberto, oito menores e várias churrasqueiras.
Há ainda vários quiosques com lanchonetes no interior do Parque, que comercializam alimentos e bebidas.

Como chegar
O acesso ao Parque pode ser feito de ônibus, partindo do Terminal Rodoviário em Barueri com destino ao Residencial “Dezoito do Forte”- Via Parque (descer próximo à FIEB e andar cerca de 1,5 Km).
De carro o acesso é pela Via Parque (Alphaville). Há estacionamento gratuito com mais de 500 vagas.Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados