Reunião de apaixonados por fuscas vira tradição em Bauru

Veículos chamaram a atenção no Parque Vitória Régia



Por:Jornal NC - Publicado em 09/11/2016

Reunião de apaixonados por fuscas vira tradição em Bauru

Uma exposição de diferentes e curiosos fuscas e outros carros antigos já se tornou tradição em Bauru (SP). Realizado pelo quinto ano consecutivo, o evento reuniu cerca de 15 mil pessoas na edição de 2016 no Parque Vitória Régia. E teve fusca de todo jeito, antigo, novo, mas todos muito bem cuidados. O evento atrai colecionadores e apaixonados de 38 cidades. Mais de 800 carros lotaram o parque.




“Juntar o máximo de pessoas possível e fazer essa festa maravilhosa. O Vitória-Régia tem esse ambiente arborizado, gostoso, com sombra, que dá pra fazer um estilo piquenique à moda antiga. Com sons antigos, é isso que a gente gosta”, diz o organizador do evento José Ferraz Júnior.




Os carros conquistaram quem entende do assunto como o funileiro Mário Amayri Picoleto que ficou encantado com a beleza dos fuscas. “Bonitos os carros, bem ajeitadinhos.” E também a dona de casa Clélia Maria Picoleto. “Muito bom gosto o jeito que eles reformam, muito originais.”




Tinha carro de todos os tamanhos como o original de 62 que tem duas miniaturas feitas pelo colecionador Roberto Figueiredo, que saiu da Praia Grande. Um fusca fez homenagem ao time de basquete de Franca.
Outro carro que chamou atenção foi um fusca rosa, que viveu dia de celebridade, sendo registrado em várias fotos dos visitantes.




Veja Também: Contram aprova resolução para som automotivo



“A gente adorou, é um carro antigo, mas pela cor, pela modernidade ficou muito legal”, conta a zootecnista Mayara Garcia. A estudante Gabriela Garcia também tirou sua foto com ele. “Chama muita atenção, o banco dele, tudo é muito bem cuidado.”




Os admiradores de automóveis antigos também passaram o dia fazendo churrasco no parque. “Muito bonita, muito boa a festa”, conta o comerciante José das Graças Pinto.




Mas o dia também foi de solidariedade. Mais de 1,5 tonelada de alimentos arrecadados foram doados para a Casa da Sopa, entidade assistencial de Bauru.



Curta nossa Fanpage no Facebook



Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados