Rede Fenix inaugura clínica premium em Alphaville



Por:Jornal NC - Publicado em 02/08/2018

Rede Fenix inaugura clínica premium em Alphaville

A Rede Fenix de Nefrologia inaugurou no último dia 27 sua unidade em Alphaville, trazendo à região uma experiência inovadora em saúde.
Com conceito premium, conforto de hotel 5 estrelas e a experiência de 22 anos no atendimento a pacientes renais, a clínica conta com equipe médica e multidisciplinar altamente capacitada, reunindo os melhores recursos em estrutura física, equipamentos e tecnologia para a medicina humanizada, personalizada e de alto padrão. A nova unidade ocupa um espaço de 1.100 metros no primeiro andar do edifício Medic Life e tem entre seus diferenciais o moderno sistema de hemodiafiltração e a hemodiálise noturna, em que o paciente faz o tratamento à noite, em suítes exclusivas, podendo realizar suas atividades diárias normalmente. Também conta com spa para massagens, acupunturista, cardápio individualizado e balanceado preparado por chef, e serviço de transporte para os pacientes.

Local: Fenix Premium Alphaville, Edifício Medic Life, 1º andar, Avenida Copacabana, 112, Alphaville, Barueri - SP.

Veja Também: tBrincando nas férias com o Demutran em Barueri

Curta nossa Fanpage no Facebook


Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados