Rapaz que estava desaparecido é sepultado em Barueri



Por:Jornal NC - Publicado em 25/07/2016

Rapaz que estava desaparecido é sepultado em Barueri

Foi sepultado neste fim de semana o corpo de Thiago Felipe Melo de Souza, 20 anos, morador do Engenho Novo, que estava desaparecido havia 20 dias. Thiago saiu de casa na da tarde de 22 de junho dizendo à mãe, Débora Jesus, que iria à casa de um amigo e que voltava logo, mas nunca mais apareceu. O corpo foi encontrado decapitado e em estado de decomposição em Jandira. Um morador das vizinhanças estranhou o forte cheiro que vinha de um matagal e encontrou o cadáver. O cálculo da polícia é que ele tenha morrido há mais de dez dias.Ele foi reconhecido pelas tatuagens que tinha. Seu sonho era justamente se tornar tatuador.

Veja Também: Osasco ganha nova linha metropolitana com destino ao metrô Butantã

Nos dias seguintes ao desaparecimento, amigos e familiares espalharam mensagens nas redes sociais e em sites de busca de desaparecidos numa tentativa de encontrar o rapaz. A polícia ainda não tem nenhuma evidência sobre quem teria matado Thiago nem qual a motivação. Thiago não tinha antecedentes criminais nem envolvimento com drogas.
Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados