Projeto “Férias Divertidas” dos CCPLs têm levado atividades diferenciadas para a população de Barueri

Para quem ainda quer aproveitar a oportunidade, as “Férias Divertidas” vão até o dia 6 de fevereiro nas quatro unidades



Por:Jornal NC - Publicado em 29/01/2016

Projeto “Férias Divertidas” dos CCPLs têm levado atividades diferenciadas para a população de Barueri

Iniciado no dia 18 de dezembro, o projeto “Férias Divertidas” leva atividades e entretenimento para pessoas de todas as idades na cidade de Barueri e região. Com um cronograma recheado de brincadeiras, a criançada no período das férias se diverte com atividades, como Jogos Lúdicos, Oficina de Leitura, Oficina de Pipas, Sessões de cinema com pipoca, Zumba, Grafite, Circo, Teatro, Street Dance, Instrumentos musicais e muito mais.
“O intuito do projeto ‘Férias Divertidas’ é fazer com que as crianças trabalhem o desenvolvimento motor e o espirito do trabalho em equipe, além de ajudar na construção da identidade e na capacidade de comunicarem-se uns com os outros” afirma o professor de Jogos Lúdicos, Valdecir Rodrigues.


Essa foi a primeira vez que o projeto entrou em prática e já teve grande aceitação do público. Segundo a dona Maria do Rosário, moradora do Jardim Paraíso e mãe da aluna Ana Paula: “é uma forma de levar a cultura e promover o desenvolvimento da criança, tirando ela da rua e dando mais segurança para os pais” afirma.




Para participar das brincadeiras, o munícipe não precisa estar matriculado nos cursos, é só chegar e brincar.
O Projeto teve uma ótima aceitação por parte dos munícipes que após participarem de algumas aulas durante as férias, decidiram se matricular no curso regular para continuar com as atividades durante o ano.
Para quem ainda quer aproveitar a oportunidade, as “Férias Divertidas” vão até o dia 6 de fevereiro nas quatro unidades. Consulte a programação completa no site: www.ccplbarueri.com.br.

Veja Também: Centros de Capacitação Profissional e Lazer de Barueri promoveram Espetáculo de Fim de Ano em grande estilo

As inscrições ficam abertas o ano todo e quem tiver interesse pode comparecer em uma das unidades com a cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de Residência, Cartão Barueri ou Protocolo e uma foto 3x4. Para cursos que envolvem atividades físicas, também é necessário levar atestado médico. Para mais informações, entre em contato através do Sistema de Atendimento ao Usuário – SAU – Tel.: 4198-8565.

Confira as fotos das Férias Divertidas
Férias

ENDEREÇOS
CCPL João Ricardo Pelúcio Rosa

Rua: Otávio Calegari, 66, Engenho Novo – Barueri/SP.
Telefone: 4199-0798
CCPL Ésio Augusto de Souza
Rua: Irene, 534, Parque dos Camargos – Barueri/SP.
Telefone: 4201-2943
CCPL Gabriela de Freitas
Rua: Tayo, 310, Jd. Paraíso – Barueri/SP. Telefone: 4198-6320
CCPL Hercília da Silva Barbosa
Rua: Silvio Romério, 101, Parque Imperial – Barueri/SP.
Telefone: 4208-7693 ou 4193-4158Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados