Projeto para pessoas com deficiência continua em Barueri

LabMob com novo projeto para pessoas com deficiência em Barueri

Publicado em 16/05/2018

Você já conhece o LabMob? Criado em fevereiro deste o ano, o projeto faz parte do Departamento de Empregabilidade da SDPD (Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Barueri) que visa inserir mais pessoas com deficiência no mercado de trabalho. O LabMob oferece um atendimento itinerante que leva informações sobre o serviço para os bairros mais distantes da área central da cidade.
Após o lançamento do projeto, o Lab Mob conseguiu ampliar o número de pessoas cadastradas no banco de dados e assim dar visibilidade aos serviços oferecidos no Departamento de
Empregabilidade, além dos serviços oferecidos pela SDPD.

Veja Também: Futebol já faz parte das atividades da SDPD em Barueri

O projeto também oferece suporte e informações às empresas que queiram recrutar pessoas com deficiência. São mais de 250 empresas cadastradas.
Nesta semana (dias 16 e 17, a partir das 14 horas) a unidade móvel estará em frente ao Ginásio José Corrêa, que fica na avenida Guilherme P. Guglielmo, 1000. Já no dia 22 (terça-feira, 9 horas), e no dia 30 (quarta-feira, às 14 horas), ficará estacionado no Terminal Rodoviário do Parque Imperial, situado na avenida Adoniran Barbosa.

Curta nossa Fanpage no Facebook



Publicidade


Contato

Telefone
(11) 98983-6042

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 2018 - Jornal NC. Todos os direitos reservados