Projeto cultura traz espetáculos gratuitos na Semana da Criança no TMB



Por:Jornal NC - Publicado em 05/10/2017

Projeto cultura traz espetáculos gratuitos na Semana da Criança no TMB

A semana em comemoração ao Dia das Crianças está repleta de atividades voltadas para os pequeninos. Nos dias 10 e 11 de outubro o Teatro Municipal de Barueri (TMB) recebe, paralelamente às 15h, as atrações “Livre, Leve e Tonto” e “O Mundo de Tchelo”, totalmente gratuitas, para animar a criançada.

A Cia La Cozza Mia traz a história de um palhaço que deu a volta ao mundo e apresenta esquetes clássicas de circo fazendo o público embarcar em uma grande aventura. Já o Grupo Trapiche exibe “O Mundo de Tchelo”: a narrativa de Marcelo, um garoto que questiona muito sobre os nomes das coisas em um espetáculo totalmente musicado e lúdico.

Veja Também: Museu do Ipiranga celebra o feriadão com shows e teatro

O projeto Cultura na Faixa é uma realização da Secretaria de Cultura e Turismo, que oferece o melhor dos programas culturais totalmente gratuitos. Para mais informações ligue: 4198-0972. O TMB está localizado na Rua Ministro Raphael de Barros Monteiro, 255 – Jd. Dos?Camargos.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados