Projeto Guri oferece cursos gratuitos de música e instrumentos em Osasco

O início das aulas será no dia 5 de fevereiro.



Por:Jornal NC - Publicado em 01/02/2018

Projeto Guri oferece cursos gratuitos de música e instrumentos em Osasco

O Projeto Guri, recebe inscrições para os cursos de 2018, até o dia 2 de fevereiro. Crianças e adolescentes entre 6 e 18 anos podem escolher cursos gratuitos de violão, violino, viola, violoncelo, entre outros. Os cursos têm duração de dois a quatro anos. As vagas são distribuídas pelos seus 46 polos na capital e na região metropolitana de São Paulo, como Guarulhos, Santo André, Osasco, Arujá, Biritiba-Mirim, Poá e Guararema.

Veja Também:Verão Divertido Cartoon Network no Parque Villa-Lobos

Para fazer a inscrição, é só comparecer ao polo de interesse acompanhado de um responsável, portando uma foto 3X4, o documento de identidade ou certidão de nascimento e um comprovante de residência com CEP. Para poder se inscrever e iniciar os estudos no Guri, a criança ou adolescente interessado precisa estar matriculado em uma escola regular. O início das aulas será no dia 5 de fevereiro. Mais informações: www.gurisantamarcelina.org.br

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados