Processo seletivo de Jandira encaminha profissionais a vagas de emprego

Uma empresa do ramo alimentício sediada em Jandira está recrutando profissionais para atuação em sua linha de produção



Por:Jornal NC - Publicado em 14/06/2018

Processo seletivo de Jandira encaminha profissionais a vagas de emprego

Em maio, mais de 450 pessoas foram encaminhadas à empresa após processo seletivo realizado com apoio da Prefeitura de Jandira.
Os profissionais participaram da seleção na sede da Diretoria de Indústria e Comércio, na região central de Jandira. De acordo com o setor, as vagas são para a linha de produção e para serviços gerais, sendo selecionados ambos os sexos com nível médio.
Diariamente, a Diretoria de Indústria e Comércio capta oportunidades de trabalho entre empresas de Jandira e região, encaminhando para avaliação profissionais previamente cadastrados pelo departamento.

Veja Também: Jandira e Barueri inauguram novo acesso entre as cidades

Somente no mês de maio, mais de 700 profissionais foram encaminhados à empresas da região. Em 2017, cerca de 1200 moradores conseguiram retornar ao mercado de trabalho com apoio da Prefeitura. Interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever na sede da Diretoria, na rua Rubens Lopes da Silva, 333 – Centro. Horário de atendimento das 8 às 17 horas.

Curta nossa Fanpage no Facebook


Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados