Processo seletivo da Univesp em Carapicuíba registra o maior número de inscrições do Estado

Os inscritos disputarão 200 vagas para variados cursos



Por:Jornal NC - Publicado em 25/01/2018

Processo seletivo da Univesp em Carapicuíba registra o maior número de inscrições do Estado

No domingo (21), aconteceu a prova do primeiro processo seletivo da Univesp de Carapicuíba. A cidade registrou 2.202 inscrições, o maior número no comparativo com outras unidades. Os inscritos disputarão 200 vagas para os seguintes cursos: Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Pedagogia e Tecnólogo em Gestão Pública. A lista de classificação geral, será liberada no dia 14 de fevereiro. A matrícula presencial acontecerá nos dias 15, 16 e 19 de fevereiro. Universidade Virtual do Estado de São Paulo é mais uma conquista para Carapicuíba.

Veja Também: Inscrições para o Sisu vão até sexta-feira (26)

Em outubro de 2017 o prefeito Marcos Neves fez a solicitação de um polo para Carapicuíba e, com o apoio do deputado estadual Carlos Cezar e o vice-governador Márcio França, garantiu a vinda da Univesp para a cidade. Responsável pelo maior plano de expansão do ensino superior do país, a Univesp é a melhor alternativa para quem quer cursar uma universidade, mas não tem tempo ou dinheiro para pagar uma faculdade. O aluno estuda pela Internet, com material pedagógico elaborado por professores das melhores universidades do país, como a USP, Unicamp e Unesp.

Curta nossa Fanpage no Facebook


Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados