Presidente do Botafogo confirma renovação de Gatito por três anos

Nelson Mufarrej afirmou, em entrevista a uma emissora de rádio, que o goleiro paraguaio já tem um novo vínculo e vai seguir após a aposentadoria de Jefferson



Por:Jornal NC - Publicado em 12/04/2018

Presidente do Botafogo confirma renovação  de Gatito por três anos

Além da ressaca positiva, o torcedor botafoguense amanheceu com uma ótima notícia nesta segunda-feira: a confirmação da renovação de contrato de Gatito Fernandéz, um dos heróis da 21ª conquista carioca diante do Vasco, domingo, no Maracanã.
Em entrevista à “Rádio Brasil”, o presidente Nelson Mufarrej revelou que o paraguaio passa a ter vínculo até o fim de 2021, e não mais até dezembro deste ano, como previa o antigo contrato do goleiro. Ao todo, Gatito soma 68 partidas com a camisa do Botafogo. Além de ótimas performances no clube, em que a torcida o adotou como xodó de imediato, o arqueiro de 30 anos se notabilizou por ser um especialista em pênaltis. Já são dez defesas em 19 cobranças, o que dá um aproveitamento de 53%.
A renovação também se deu por conta da aposentadoria de Jefferson ao fim de 2018, algo que, para a lamentação dos alvinegros, foi ratificada após o título.


Veja Também: Atlético-MG é chamado de “equipe pouco séria” por dirigente argentino


Curta nossa Fanpage no Facebook



Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados