Prefeitura implanta curso de idioma em todos os colégios da rede pública



Por:Jornal NC - Publicado em 05/10/2017

Prefeitura implanta curso de idioma em todos os colégios da rede pública

Com o objetivo de que a qualidade do ensino oferecido aos alunos da rede municipal seja ainda melhor, na última semana a Prefeitura de Santana de Parnaíba firmou uma parceria com o Consulado Italiano para instituir gratuitamente o curso de língua estrangeira nos colégios municipais.

Nesta parceria 30 professores que fazem parte da rede municipal irão receber, nos próximos dois anos, um curso promovido pelo consulado onde aprenderão sobre o novo idioma (neste caso, o italiano) e as técnicas de ensino para ensinar os alunos.

Veja Também: MEC diz que não abrirá mão de antecipar alfabetização até o 2º ano

As aulas serão destinadas para todos os colégios alunos dos ensinos fundamental II (do 5º ao 9º ano) e médio (1º ao 3º colegial), sendo opcionais e ministradas fora do horário das aulas normais. Atualmente, o colégio Carlos Alberto Siqueira, do bairro Cento e Vinte já leciona aulas de espanhol fora do horário de aula para os alunos da unidade.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados