Prefeitura de Vargem Grande Paulista e Sabesp levam água tratada aos moradores

Após 18 anos de espera antiga reivindicação de moradores se torna realidade



Por:Jornal NC - Publicado em 23/04/2018

Prefeitura de Vargem Grande Paulista e Sabesp  levam água tratada aos moradores

Preocupado com a qualidade de vida dos moradores do bairro Morada do Sol, o prefeito Josué Ramos solicitou à Sabesp a extensão de rede de água no local. O pedido foi atendido, e em parceria, Prefeitura e Sabesp iniciaram o serviço nesta semana.
A obra terá aproximadamente 1,5 km de extensão, beneficiando dezenas de famílias, que receberão água tratada direto da torneira.
Entre as ruas beneficiadas estão: Abel Ferraz, Servidão, Gumercindo e Osvaldo Fernandes. Para que a água chegasse ao local, a Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Obras Municipais disponibilizou o maquinário e, juntamente com a mão-de-obra da Sabesp, está executando a instalação da rede de distribuição de água.
O prefeito Josué Ramos, acompanhado do secretário de Planejamento Urbano e Obras Municipais Newtom Oikawa, do diretor de Assuntos Comunitários Claúdio Godoy, do coordenador de Obras Roy Rocha e do Vereador Lucimar, acompanharam a obra. “Essa obra trará mais qualidade de vida a esses moradores, que deixarão de usar ligações clandestinas, poços artesianos ou até mesmo caminhão pipa para se abastecer. Por meio desta parceria, as famílias desse bairro terão água de qualidade fornecida pela Sabesp”, comentou o prefeito Josué.


Veja Também: Eleitores de Vargem Grande Paulista têm até o dia 09 de maio para realizar a coleta biométrica


Curta nossa Fanpage no Facebook


Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados