Prefeitura de Vargem Grande Paulista contrata mais médicos e reforça atendimento da Saúde

Segundo o Secretário de Saúde, o quadro de médicos, hoje, conta com 5 pediatras, havendo necessidade da contratação de mais devido a grande procura pela especialidade

Publicado em 26/04/2018

A fim de melhorar os serviços prestados pela área da saúde, o Prefeito Josué Ramos autorizou a contratação de mais médicos para compor o quadro da rede municipal de Saúde.
Para isso, mais médicos pediatras foram contratados em caráter emergencial para reforçar o atendimento na UBS Central e bairros.
Segundo o Secretário de Saúde, o quadro de médicos, hoje, conta com 5 pediatras, havendo necessidade da contratação de mais devido a grande procura pela especialidade. “Diante desta situação estamos fazendo a contratação emergencial, pois nossas crianças não podem ficar sem o atendimento médico”, explicou Dr. João de Deus.
Com essas contratações, a Secretaria de Saúde aumentará a oferta de consultas médicas melhorando à qualidade da assistência aos usuários que buscam atendimento via SUS (Sistema Único de Saúde). “Devido à grande procura pela especialidade decidimos pela contratação de mais pediatras, pretendendo assim atender a nossa demanda, enfatizou o prefeito Josué Ramos.


Veja Também: Prefeitura de Carapicuíba realiza Programa Patrulha da Dengue


Curta nossa Fanpage no Facebook


Publicidade


Contato

Telefone
(11) 98983-6042

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 2018 - Jornal NC. Todos os direitos reservados