Prefeitura de Santana de Parnaíba pretende demitir parte dos funcionários comissionados



Por:Jornal NC - Publicado em 18/11/2016

Prefeitura de Santana de Parnaíba pretende demitir parte dos funcionários comissionados

A Prefeitura Municipal de Santana de Parnaíba pretende cortar custos da administração pública, para manter a organização financeira para o próximo mandato, que inicia no ano de 2017. Como medida, a Secretaria de Administração propôs a revisão do número de colaboradores que atuam na condição de comissionamento.
Santana de Parnaíba é a única cidade da região metropolitana do Estado de São Paulo que ainda não tinha reduzido o quadro do funcionalismo público. Diante deste cenário de crise financeira, que assola as administrações públicas por todo o país, a Prefeitura pretende também, revisar contratos de prestação de serviços. Custos com energia elétrica, água, telefone e combustível serão controlados com ainda mais rigor.
A desaceleração da economia e o cenário de inflação fez com que a administração do executivo municipal criasse a Meta Fiscal, que tem como objetivo conter os custos para que o poder de investimento em infraestrutura não seja impactado com os efeitos da crise.Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados