Prefeitura de Santana de Parnaíba inaugura novo espaço para integrantes da melhor idade



Por:Jornal NC - Publicado em 10/12/2015

Prefeitura de Santana de Parnaíba inaugura novo espaço para integrantes da melhor idade

Pensando em melhorar a qualidade de vida dos Idosos de Santana de Parnaíba, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou na última quinta-feira, 19/11, a entrega do novo espaço do Centro de Convivência do Idoso (CCI).
O evento contou a presença de autoridades do município, que fizeram questão de prestigiar esse momento.
O novo local é uma chácara de 3.000m² na rua Anhembi, 110, no bairro do Suru e possui academia para musculação, atendimento psicossocial e de assistência social, atendimento de médico geriatra, sala para aulas de alfabetização, aulas de ginástica e a grande novidade será a implantação de aulas de hidroginástica, que será oferecida no local, pois nesse novo espaço uma outra novidade é a piscina.

Veja Também: Nova Rodoviária de Santana de Parnaíba é inaugurada com muita comemoração


“Fiquei muito feliz com esse lugar, antes não tínhamos nada disso, o lugar não era tão apropriado, isso mostra que a Prefeitura está mesmo pensando em nós e nos proporcionando muita alegria, com certeza aqui vamos estar muito felizes e com mais saúde, pois aqui tem muito ar puro” disse Lívia Ribeiro dos Santos integrante do CCI.
Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados