Prefeitura de Santana de Parnaíba não responde questionamento sobre o dinheiro da merenda

Questionada sobre os gastos indevidos da verba destinada à merenda escolar, a Prefeitura de Santana de Parnaíba até o fechamento desta edição não ofereceu esclarecimentos ao Jornal NC



Por:Jornal NC - Publicado em 23/06/2016

Prefeitura de Santana de Parnaíba não responde questionamento sobre o dinheiro da merenda

No dia 21 de junho de 2016, o Jornal Notícias da Cidade entrou em contato com a Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Santana de Parnaíba para que se pronunciassem a respeito da matéria sobre as irregularidades na utilização da verba da merenda da cidade na gestão anterior, que foi veiculada na edição 145 do dia 16 de Junho de 2016.
Foram feitas as seguintes indagações:
1. O Senhor Prefeito, Elvis Cezar de posse destas informações ira abrir algum inquérito administrativo para apurar os devidos responsáveis destas irregularidades?
2. Qual a consequência destes atos irresponsáveis cometidos pela prefeitura, ou do respectivo secretário da educação?

Veja Também: MINISTÉRIO PÚBLICO INVESTIGA DENÚNCIA DE FRAUDE EM LICITAÇÕES EM SANTANA DE PARNAÍBA


3. Não seria prudente afastar o devido secretário de educação, Sr. Jailton A. Rodrigues, enquanto se apure os fatos e reais envolvidos nesta denúncia?
4. Caso apure a devida responsabilidade neste processo, quer seja do secretário de educação ou de outro agente público, haverá ressarcimento destes valores usados de forma irregular para os cofres públicos?
Como canal de imprensa e informação que somos, aguardamos as respostas para informar aos nossos leitores, sobre o compromisso da atual gestão administrativa municipal em relação à lisura e idoneidade neste processo citado em nossa matéria. Entretanto, até o fechamento desta edição, não obtivemos respostas da Secretaria de Comunicação Social de Santana de Parnaíba.Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados