Prefeitura de Jandira oferece reforço escolar para alunos da Rede Municipal

Por meio do Projeto “Mais Educação”, alunos de 17 escolas da Rede Municipal de Ensino têm aulas de língua portuguesa e matemática



Por:Jornal NC - Publicado em 24/11/2017

Prefeitura de Jandira oferece reforço escolar para alunos da Rede Municipal

Por meio do Projeto “Mais Educação&Rdquo;, alunos de 17 escolas da Rede Municipal de Ensino têm aulas de língua portuguesa e matemática, além de atividades esportivas e culturais.

Em Jandira, estudantes da Rede Municipal de Ensino que apresentam algum tipo de dificuldade de aprendizagem participam de atividades de reforço escolar, com o Programa “Mais Educação", que hoje atende 1.500 crianças no contra turno escolar.
O serviço, é uma parceria da Prefeitura com o Ministério da Educação, atende 17 unidades escolares.

Veja Também: Abstenção no Encceja 2017 passa de 50%

As atividades são desenvolvidas pela Secretaria de Educação, em conjunto com a Diretoria de Esportes e a Secretaria de Cultura, com o objetivo de melhorar o rendimento em matérias como Língua Portuguesa e Matemática, além de ocupar o tempo livre de crianças em situação de vulnerabilidade social, com atividades relevantes nas área de esporte e cultura.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados