Prefeitura de Itapevi inicia construção de primeira escola integral da cidade

A Prefeitura de Itapevi iniciou nesta quarta-feira (17) a demolição do prédio onde funcionava o Cemip, no Parque Suburbano



Por:Jornal NC - Publicado em 25/01/2018

Prefeitura de Itapevi inicia construção de primeira escola integral da cidade

No lugar será construída a primeira Escola de Tempo Integral da cidade. A administração irá investir R$ 13.663.314,78. na construção da unidade - a obra deve ser entregue em fevereiro de 2019. A unidade terá ainda 25 salas de aula, espaço para exame médico, quadra poliesportiva, piscina, laboratório, sala de dança, sala de arte, auditório, sala de informática, almoxarifado, secretarias, sala de professores, sala de coordenação, sala de materiais pedagógicos, cozinha, despensa, refeitório e triagem.

Veja Também: Prefeitura de Barueri inicia construção de três prédios para a atenção psicossocial

A nova escola irá oferecer cinco refeições diárias para todos os alunos, além de atividades esportivas, culturais e até aula de natação. Igor também reforçou que, em breve, será dada uma ordem de serviço para execução da segunda Escola de Tempo Integral, no Jardim Santa Rita, com previsão para atender também cerca de outras mil crianças em suas dependências.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados