Prefeitura de Embu das Artes prioriza o abastecimento de medicamentos no município



Publicado em 11/10/2017

A prefeitura do município de Embu das Artes vem inovando e realizando grandes melhorias na área da saúde e uma das melhorias se dá pelo programa de abastecimento de medicamentos, que por intermédio da secretaria da saúde, vem suprindo a falta de remédio nas unidades básicas de saúde (UBS) do município.

Veja Também: Exposição sobre a Reforma chega ao Museu da Bíblia em Barueri

Para suprir totalmente a falta de medicamentos, foram entregues kits de medicamentos com mais de 7 mil itens (aqueles que são de responsabilidade do município). De acordo com a prefeitura, nesta gestão não faltarão medicamentos. “Se ocorrer alguma falta, o medicamento provavelmente será de responsabilidade do Estado ou da União, mas o governo tem o compromisso com a população e se por ventura isso acontecer, pode entrar em contato direto com a Ouvidoria ou com a Secretaria de Saúde”, disse o prefeito Ney Santos.

A gestão do município vem trabalhando e modernizando cada dia mais a saúde e promete grandes mudanças na área, além dos medicamentos, a prefeitura vem focando em um melhor atendimento para os munícipes.

Curta nossa Fanpage no Facebook


Publicidade


Contato

Telefone
(11) 98983-6042

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 2018 - Jornal NC. Todos os direitos reservados