Prefeitura de Embu das Artes prioriza o abastecimento de medicamentos no município



Por:Jornal NC - Publicado em 11/10/2017

Prefeitura de Embu das Artes prioriza o abastecimento de medicamentos no município

A prefeitura do município de Embu das Artes vem inovando e realizando grandes melhorias na área da saúde e uma das melhorias se dá pelo programa de abastecimento de medicamentos, que por intermédio da secretaria da saúde, vem suprindo a falta de remédio nas unidades básicas de saúde (UBS) do município.

Veja Também: Exposição sobre a Reforma chega ao Museu da Bíblia em Barueri

Para suprir totalmente a falta de medicamentos, foram entregues kits de medicamentos com mais de 7 mil itens (aqueles que são de responsabilidade do município). De acordo com a prefeitura, nesta gestão não faltarão medicamentos. “Se ocorrer alguma falta, o medicamento provavelmente será de responsabilidade do Estado ou da União, mas o governo tem o compromisso com a população e se por ventura isso acontecer, pode entrar em contato direto com a Ouvidoria ou com a Secretaria de Saúde”, disse o prefeito Ney Santos.

A gestão do município vem trabalhando e modernizando cada dia mais a saúde e promete grandes mudanças na área, além dos medicamentos, a prefeitura vem focando em um melhor atendimento para os munícipes.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados