Prefeitura de Duque de Caxias dá cenouras para alunos da rede pública no lugar de ovos de Páscoa

A ação desastrada foi na cidade de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Além do legume, as crianças receberam uma receita de bolo



Por:Jornal NC - Publicado em 29/03/2018

Prefeitura de Duque de Caxias dá cenouras para alunos da rede pública no lugar de ovos de Páscoa

Em nome do prefeito Washington Reis, a Prefeitura de Duque de Caxias pediu desculpas ao povo da cidade da Região Metropolitana do Rio de Janeiro nesta terça-feira 27 de março, por ter distribuído cenouras às crianças da rede municipal de ensino em comemoração pela Páscoa.
A administração informou que a distribuição do kit “Páscoa com alimentação saudável” ocorreu sem o conhecimento do prefeito e que foi aberta uma sindicância para apurar o caso.
“Em nome do prefeito Washington Reis, a Prefeitura lamenta e pede desculpas ao povo de Duque de Caxias, em especial aos nossos 80 mil estudantes e suas famílias”, diz a nota da prefeitura.
A desastrada forma de presentear as crianças na Páscoa repercutiu gerando várias críticas por parte de pais e alunos da cidades.
Os alunos receberam cenouras com uma receita de bolo no lugar dos tradicionais ovos de chocolate.
A explicação foi que o município comprou o legume em excesso e aproveitou para “desovar” o produto. De acordo com a prefeitura, a compra da quantidade desnecessária e a decisão de distribuir a cenoura foram “decididas de maneira aleatória pelos gestores da Secretaria Municipal de Educação”.
Uma sindicância vai apurar as condições em que a compra ocorreu e apurar as responsabilidades.

Veja Também: STF confirma decisão de Gilmar Mendes que libertou Jacob Barata

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados