Prefeitura de Duque de Caxias dá cenouras para alunos da rede pública no lugar de ovos de Páscoa

A ação desastrada foi na cidade de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Além do legume, as crianças receberam uma receita de bolo

Publicado em 29/03/2018

Em nome do prefeito Washington Reis, a Prefeitura de Duque de Caxias pediu desculpas ao povo da cidade da Região Metropolitana do Rio de Janeiro nesta terça-feira 27 de março, por ter distribuído cenouras às crianças da rede municipal de ensino em comemoração pela Páscoa.
A administração informou que a distribuição do kit “Páscoa com alimentação saudável” ocorreu sem o conhecimento do prefeito e que foi aberta uma sindicância para apurar o caso.
“Em nome do prefeito Washington Reis, a Prefeitura lamenta e pede desculpas ao povo de Duque de Caxias, em especial aos nossos 80 mil estudantes e suas famílias”, diz a nota da prefeitura.
A desastrada forma de presentear as crianças na Páscoa repercutiu gerando várias críticas por parte de pais e alunos da cidades.
Os alunos receberam cenouras com uma receita de bolo no lugar dos tradicionais ovos de chocolate.
A explicação foi que o município comprou o legume em excesso e aproveitou para “desovar” o produto. De acordo com a prefeitura, a compra da quantidade desnecessária e a decisão de distribuir a cenoura foram “decididas de maneira aleatória pelos gestores da Secretaria Municipal de Educação”.
Uma sindicância vai apurar as condições em que a compra ocorreu e apurar as responsabilidades.

Veja Também: STF confirma decisão de Gilmar Mendes que libertou Jacob Barata

Curta nossa Fanpage no Facebook


Publicidade


Contato

Telefone
(11) 98983-6042

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 2018 - Jornal NC. Todos os direitos reservados