Prefeitura de Cotia reorganiza o Programa Bolsa Atleta 2018

O benefício é concedido a alunos de alto rendimento que obtêm bons resultados



Por:Jornal NC - Publicado em 22/02/2018

Prefeitura de Cotia reorganiza  o Programa Bolsa Atleta 2018

Nesta semana, a Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer de Cotia realizou uma reunião com professores e atletas que recebem o benefício do Programa Bolsa Atleta para discutir a reorganização dos cadastrados e a formação de turmas para cada professor.
Participaram bolsistas de 17 modalidades esportivas que representam o município no karatê, judô, muay thai, capoeira, taekwondo, boxe, kung-fu, tênis, ginástica rítmica, atletismo, voleibol, ritmos, futebol de campo, futsal, fisiculturismo e ballet. O benefício é concedido a alunos de alto rendimento que obtêm bons resultados em competições nacionais ou internacionais em sua modalidade.

Veja Também: Cotianos poderão participar das gravações de série sobre Acelino “Popó” Freitas

A coordenação reforçou as regras para continuidade no programa, como manter-se treinando, competindo e alcançando bons resultados em eventos indicados pelas respectivas confederações, já que a principal prestação de contas do atleta ao governo e à sociedade é a obtenção de resultados expressivos nas disputas. “Este ano será o ano do esporte e vamos trabalhar para atingirmos o maior número de adesões no município. Espero que os atletas continuem tendo um bom rendimento nas competições e que possam se dedicar ainda mais nos treinamentos” disse o secretário da pasta, Givaldo da Costa.
Ele salientou que a secretaria também vai adotar a carteirinha do atleta, para os beneficiados. A Prefeitura de Cotia oferece dezenas de modalidades esportivas gratuitamente. Ainda há vagas disponíveis. Mais informações ligue: 4148-1724 / 4143-3173 ou compareça diretamente ao Ginásio de Esportes Central, na rua Ouro, 38, Parque Bahia.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados