Prefeitura de Carapicuíba inaugura túnel na Avenida Mario Covas

Mais de 400 mil pessoas serão beneficiadas com a qualidade viária que Carapicuíba vai proporcionar



Por:Jornal NC - Publicado em 18/08/2015

Prefeitura de Carapicuíba inaugura túnel na Avenida Mario Covas

Foi inaugura a primeira etapa do Novo Centro nesta segunda-feira (17), com a liberação do tráfego de veículos no túnel da Av. Mário Covas, no sentido Osasco. O prefeito Sergio Ribeiro (PT), recebeu o secretário da Casa Civil do Estado, Edson Aparecido, na cerimônia de inauguração que também contou com a presença de autoridades municipais e regionais. A via foi liberada para os carros logo após o descerramento da faixa inaugural.
Mais de 400 mil pessoas serão beneficiadas diariamente com a abertura da Av. Mário Covas. Esse número só tende a crescer com a qualidade viária que Carapicuíba vai proporcionar aos seus moradores e também a quem circula pela cidade e reside em outras cidades.
Com a liberação do tráfego no túnel da Av. Mário Covas a prefeitura dá um passo importante para a conclusão do Novo Centro que, em breve, entregará o novo Terminal Municipal.

A notícia na íntegra pode ser conferida no site da Prefeitura de Carapicuíba: Prefeitura de Carapicuíba

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados