Prefeitura de Carapicuíba inaugura nova iluminação na avenida Victório Fornazaro

Investimentos em iluminação pública ultrapassam R$ 3 milhões nos primeiros meses de 2018. Secretaria de Infraestrutura atua em três obras simultâneas



Por:Jornal NC - Publicado em 05/07/2018

Prefeitura de Carapicuíba inaugura nova iluminação na avenida Victório Fornazaro

Os moradores da região do Ariston e Vila Sulamericana vão celebrar o dia do padroeiro de Carapicuíba São Pedro e também a inauguração da nova iluminação pública da avenida Victório Fornazaro. Esta é mais uma ação para proporcionar à população uma cidade mais segura, organizada e eficiente
São 100 novas luminárias e lâmpadas metálicas instaladas na extensão da avenida. O secretário de Infraestrutura Alexandre Rodrigues destaca a entrega de mais um benefício para a população: “Iluminação pública de qualidade, além de segurança, dignidade e conforto, mostra ao cidadão que os recursos do município estão sendo bem aplicados”.

Veja Também: Carapicuíba lança programa de reforma nas escolas municipais

Nos seis primeiros meses de 2018 a Prefeitura já instalou nova iluminação pública nas avenidas Marginal do Cadaval e Estrada da Fazendinha, com mais de 300 luminárias LED e cabeamento subterrâneo. Já na Inocêncio Seráfico foram instaladas 276 lâmpadas metalizadas. As obras na avenida Consolação (centro) já estão em fase final, com a instalação de 50 novas luminárias de LED. Além disso, as calçadas foram totalmente refeitas para oferecer mais segurança e comodidade aos pedestres. E as melhorias não param por aí. Já começaram as obras no Corredor Oeste - Trecho Carapicuíba (avenidas Deputado Emílio Carlos, Mário Covas e Desembargador Eduardo Cunha de Abreu). Serão 292 luminárias em LED instaladas nos quatro quilômetros que ligam Carapicuíba à Osasco e Barueri.

Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados