Prefeitura de Carapicuíba faz operação de combate aos pancadões na Cohab

A Prefeitura realizou no último fim de semana, na Cohab, operação para coibir os pancadões



Por:Jornal NC - Publicado em 23/02/2017

Prefeitura de Carapicuíba faz operação de combate aos pancadões na Cohab

A Prefeitura realizou no último fim de semana, na Cohab, operação para coibir os pancadões. As ações conduzidas pela Guarda Civil Municipal e Polícia Militar têm por principal objetivo acabar com os transtornos causados pelo som alto, aglomeração de pessoas, além de sujeira e garrafas deixadas no local.
“Estive pessoalmente junto da Polícia Militar e da Guarda Municipal. Atuamos firmemente em defesa do trabalhador que acorda cedo na segunda-feira e está cansado de sofrer com o barulho que se estende pela madrugada. A tolerância é zero aos pancadões, continuaremos com essas ações aos fins de semana para ajudar a população carapicuibana”, afirmou o prefeito Marcos Neves.
Veja Também: Para cobrir rombo, contas de luz devem ficar 7% mais caras em 2017

Com a ação da Guarda Municipal e da Polícia Militar, a aglomeração foi dispersa e donos de veículos com som alto foram abordados e as documentações verificadas, além de averiguações relacionadas a outras irregularidades.
Segundo relatos dos moradores da Cohab, os pancadões acontecem aos fins de semana no local há mais de um ano. As ações em conjunto da Guarda Municipal e da Polícia Militar vão continuar nos próximos fins de semana.
A ajuda da população é fundamental para coibir esse tipo de atividade. O morador que tiver informações antecipadas sobre a realização de pancadões pode denunciar através do telefone da GCM 4183-5229.Curta nossa Fanpage no Facebook

Seu Portal de últimas notícias das cidades de Barueri, Santana de Parnaíba, Carapicuíba, Osasco, São Paulo e região de Alphaville e Granja Viana.

Publicidade


Contato

Telefone
(11) 9 8476-9654

Endereço
Edifício Beta Trade
Rua Caldas Novas, 50, Sala 175,
Bethaville I - SP, CEP 06404-301.


©2014 - 2024 - Jornal NC. Todos os direitos reservados